sábado, 21 de fevereiro de 2009

2009 COM CHUVA (Zaclis)











O carnaval de rua de Curitiba começou com chuva. Fui atá a avenida bem cedinho para pegar a chegada dos carros e o início da concentração. Voltei para casa antes do primeiro bloco entrar na avenida. Separei meu material em três partes. A primeira é esta. A segunda é de retratos (não consigo fugir deles) do pessoal do bloco de reciclagem. São todos catadores de papel e suas famílias. Ao fazer a chamada da criançada o monitor tinha o seguinte grito de guerra: "lugar de criança é onde? Na escola, resndiam a criançada em coro." A terceira parte do material é do Rancho das Flores - debaixo de chuva. Para quem não sabe, o Rancho é composto de animados velhinhos.

3 comentários:

Alberto Melo Viana disse...

Valeu Zaclis. Agora são 20:53 e eu ainda não tive coragem de ir pra rua. Muita chuva. Estou pensando na madrugada.
A fotografia do ônibus com o amarelo é linda. Um conto de fadas.
Alberto Viana

palhaço PIRI disse...

AGRADEÇO PELA POSTAGEM DE MINHA FOTO, PALHAÇO PIRI MAQUIANDO AS CRIANÇA.

MUITO OBRIGADO

Unknown disse...

oi priminha!!!
adorei as fotos,saudades...
beijo grande.